23 novembro 2014

Apresentação


Oi,tudo bom?
Meu nome é Maria Isabel,tenho um blog de beleza,se quiser me conhecer melhor é só dá uma visitada nele,Aqui.
Criei esse blog pra ajudar você que quer dá uma organizada no seu blog e não sabe como,eu vou tentar te ajudar.Eu não sou nem um pouco expert no assunto,nunca fiz curso nem nada,só sei o básico do básico,mas tenho uns truques que espero que te ajude em alguma coisa.
É claro que já existem milhares de blogs que te ensinam a personalizar o teu blog,pela internet,mas vi que nem sempre quando temos uma duvida,um comentário a fazer,se é respondido.Porque muitas vezes aquele código que alguém te indicou não funcionou com você,mas e agora o que eu faço? Calma,eu vou tentar te ajudar,no que for possível,por isso peço que sempre que tiver alguma dúvida,COMENTE,okay? Me mandem sugestões pros próximos posts,algo que você realmente quer saber,mas não encontra,ou não dá pra ser resolvido com aquele código que você encontrou.
Espero que gostem desse cantinho que criei pra ajudar vocês.

Beijos da Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário